Comissão de Direito da Moda da OAB-PB participa do Fashion Revolution Week no Unipê

A Comissão de Direito da Moda da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através de sua presidente, Carla Juliana, e da vice-presidente, Monica Cavalcanti, participou da abertura da Fashion Revolution Week – Paraíba, organizada pela coordenação do curso de Moda do Unipê.

O evento, que começou na última terça-feira (24) e se estende até domingo (29), tem como tema: Os Cinco anos após Rana Plaza: um estudo do Direito da Moda e é coordenado pelas professoras doutoras Victoria Fernandez e Gabriela Maroja.

Rana Plaza é nome do prédio que era usado para fabricação de roupas vendidas por marcas conhecidas internacionalmente e que desabou em Bangladesh no ano de 2013, ocasionando a morte de 1.138 pessoas.

Segundo a coordenadora de Moda do Unipê, Victoria Fernandez, está mostrando que a mudança é possível através da celebração dos envolvidos na criação de um futuro mais sustentável para o setor.

De acordo com a docente, o evento promoverá o encontro entre estudantes, profissionais de diversos setores do segmento e de áreas afins, como o Direito, possibilitando a discussão sobre o futuro da moda no contexto atual.

0 visualização
emails.jpg

INFORMATIVOS OAB-PB

Receba nossos informativos no seu e-mail

arrow&v
b-caa.png
b-esa.png
b-prev.png
b-oab.png