Comissão de Ação Social da OAB-PB realiza 1º Encontro Solidário em Prol do Dia das Crianças

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Ação Social, da Confraria Legal e em parceria com o Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ), Zarinha Centro de Cultura e o restaurante Porto Madeiro, realizou, nesta quinta-feira (05), o 1º Encontro Solidário.

Participaram do encontro o presidente da OAB-PB, Paulo Maia; a presidente da Comissão de Ação Social da OAB-PB, Regina Maia, advogados e sociedade em geral.

O evento foi realizado no restaurante Porto Madeiro, localizado na Rua Antônio Carlos Araújo, 60, Cabo Branco, João Pessoa (PB). O 1º Encontro Solidário foi um sucesso, a programação contou com a presença da jornalista e apresentadora, Eugênia Vital, que ministrou um bate-papo abordando o tema solidariedade. A noite também teve o seu encantamento e brilho com o embalo da voz da cantora paraibana, Sandra Belê.

Para a presidente da Comissão de Ação Social da OAB-PB, Regina Maia, “o objetivo do 1º Encontro Solidário além de ajudar as crianças carentes da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Alfredo José de Carvalho, foi uma forma de descontração entre advogados, advogadas e sociedade em geral.”

Os brinquedos arrecadados serão entregues no dia 09 de outubro, às crianças da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Alfredo José de Carvalho, localizada na Rua Alfredo José de Carvalho, s/n, Mata Redonda, Alhandra (PB).

0 visualização