Comissão de Ação Social, CRC-CR e SESCON-PB realizam doações à Missão Batista Braços Abertos

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Ação Social, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PB) e Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado da Paraíba (SESCON-PB), realizaram, na manhã desse sábado (01), mais uma ação social com a doação de cerca de 200 quilos de alimentos e kits de higiene bucal para a Missão Batista Braços Abertos, em Santa Rita (PB).

Na oportunidade, foi realizada ainda a palestra do pastor Daniel Grisi sobre a composição e os perigos do álcool e outras drogas. Em seguida, houve a apresentação do coral a instituição e um momento de lazer, confraternização e lanche.

A entidade atendida neste sábado auxilia homens adultos em situação de dependência química. Hoje, cerca de 80 pessoas são atendidas nas unidades de Santa Rita e Natal. A entidade se mantém através de doações e parcerias com voluntários. A equipe é coordenada pelo pastor Roberto Marques, que conta com o auxílio de psicólogos, médicos, advogados, contadores, enfermeiros, além de outros religiosos.

Participaram da ação deste sábado a presidente da Comissão de Ação Social da OAB-PB, Regina Fernandes, e a membro da Comissão, Hercília Nóbrega; a presidente Administrativa do CRC-PB, Vilma Pereira; o conselheiro do CRC-PB e presidente da Comissão de Voluntariado da Classe Contábil da Paraíba, Marcelo Lucena Filho; o contador integrante da Comissão do Voluntariado; Ananias Aragão; a conselheira do CRC-PB, Lígia Regina Correia; e a diretora executiva do Sescon-PB Cláudia Viviane Leite.

Regina Fernandes destaca que quem tiver interesse em auxiliar a instituição pode entrar em contato através do telefone (83) 98879-8588.

0 visualização