Comissão de Ética irá realizar palestras em comemoração ao Novo Código de Ética da OAB; participe

A Comissão de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), irá realizar, na próxima sexta-feira (01), às 9h30, no auditório da OAB-PB, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB), a sua 2ª Assembléia Geral.

Na ocasião, será entregue o 2º relatório da Comissão, cujo teor revelará a situação encontrada, os desafios enfrentados e as providências adotadas nesta primeira metade da gestão 2016/2018.

Também serão apresentados o balanço da produtividade dos relatores e a movimentação cartorária.

E em comemoração ao primeiro ano de vigência, serão ministradas palestras voltadas para o Novo Código de Ética da OAB (Resolução nº 05/2015 do Conselho Federal da OAB/PB).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando AQUI

emails.jpg

INFORMATIVOS OAB-PB

Receba nossos informativos no seu e-mail