Comissão da OAB-PB ressalta importância do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), homenageia e parabeniza a todas as pessoas com deficiência pelo dia 21 de setembro, Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

Preenchidos por esse sentimento de esperança trazido pelo Setembro Verde, esperança em dias melhores, com efetivação da inclusão, acessibilidade e defesa de direitos, é que conclamamos toda a sociedade a nos unirmos em prol das necessidades e demandas das pessoas com deficiência. Apenas com a nossa união, de forma integrada e permanente, é que surgirá a força necessária para ultrapassarmos qualquer tipo de obstáculo e, assim, na via prática, concretizarmos os direitos fundamentais inerentes à dignidade da pessoa humana, o respeito e a plena cidadania.

Que este dia 21 de setembro seja um grande propulsor das ideias de inclusão e igualdade, que haja uma maior conscientização coletiva e defesa de direitos e que traga melhores tempos para as pessoas com deficiência.

0 visualização