Comissão da OAB-PB realizará grande evento sobre Mediação Escolar

A Comissão de Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniu, na tarde desta segunda-feira (05), na sede da OAB-PB, para definir os detalhes de dois grandes eventos que serão realizados pelo grupo este ano.

O presidente da Comissão, Pablo Juan, destacou que, na oportunidade, ficou definido que um evento sobre Mediação Escolar será realizado no mês de junho e outro Grupo de Trabalho para submissão de artigos científicos, em setembro.

“Neste último ano de gestão, estamos enveredando esforços para continuar com excelente trabalho na OAB-PB em prol da advocacia e da sociedade em geral. Além desses dois eventos, poderá ocorrer um outro evento, a depender da realização desses, entre os meses de outubro e novembro”, destacou o presidente.

Além de Pablo Juan, participaram da reunião a vice-presidente da Comissão, Joseane Batista, e os membros: Arthur Nóbrega, Vinicius Barros, Antônio Romualdo, Eveliny Ramalho, Julia Ribeiro, Cintia Moreira, Janaina Cristina e Renata Oliveira.

0 visualização