Comissão da OAB-PB participa de sessão na CMJP e discute inclusão social das pessoas autistas

Na semana em que se celebra o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o presidente da Comissão Especial dos Estudos e Defesa dos Direitos dos Autistas da OAB-PB, Paulo da Luz participou, na tarde desta quinta-feira (05), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), localizada na Rua das Trincheiras, 221, Centro, João Pessoa (PB), de sessão conjunta da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) com a CMJP.

A sessão teve como objetivo debater sobre políticas públicas que visem à inclusão social das pessoas autistas e também para celebrar o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo.

Na oportunidade, foi instalada a Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Autismo.

“A nossa intenção é de colaborar com a implementação de políticas públicas e da defesa dos interesses e direitos dos autistas, como também, dos seus pais, familiares e cuidadores. A nossa participação ela vai além do apoio logístico e do apoio técnico, nós queremos mostrar que a OAB pode estar ativamente dentro desta frente parlamentar, dentro da sociedade colaborando ativamente com o mundo autista”, destacou Paulo da Luz.

0 visualização