Comissão da OAB-PB apresenta a Paulo Maia, projeto do II Fórum Estadual de Combate à Corrupção

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, se reuniu, na tarde desta quarta-feira (10), com os membros da Comissão de Combate ao Nepotismo e Improbidade Administrativa da OAB-PB.

Na oportunidade, foi apresentado pelo presidente da Comissão, Cláudio Tôledo, o projeto do II Fórum Estadual de Combate à Corrupção, que será realizado no dia 05 de setembro, e terá como objetivo tratar de assuntos relacionados aos temas de combate à corrupção no sistema prisional brasileiro, com palestras de autoridades renomadas e participação da população em geral.

“Nós estamos trazendo grandes renomes, como o do juiz titular da 3ª Vara Federal do Mato Grosso do Sul, Odilon de Oliveira, estaremos estendendo o convite ao secretário de administração penitenciária do Governo do Estado, Wagner Dorta. Também estamos entrando em contato com a Comissão de Direitos Humanos da OAB-PB, para que possamos realizar um contraponto com relação a esta questão dos Direitos Humanos relacionada ao sistema penitenciário”, afirmou Cláudio Tôledo.

0 visualização
emails.jpg

INFORMATIVOS OAB-PB

Receba nossos informativos no seu e-mail

arrow&v
b-caa.png
b-esa.png
b-prev.png
b-oab.png