Comissão da Mulher Advogada, ABMCJ-PB e ONG Amigos do Peito realizam Fórum de Debates Sobre o Câncer

A ONG Amigos do Peito, em parceria com a Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica na Paraíba (ABMCJ-PB) e a Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), convida advogados, advogadas e toda a sociedade paraibana em geral para o Fórum de Debates Sobre o Câncer de Mama: Aspectos Médicos e Jurídicos.

O evento será realizado nesta terça-feira (31) no Auditório da OAB-PB, a partir das 14h00, e faz parte da Campanha: Quem Procura, Cura, do Outubro Rosa 2017.

A presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-PB, Carol Lopes, destaca que o Fórum visa debater os aspectos médicos sobre a importância do diagnóstico precoce na redução da taxa de mortalidade, bem como seus aspectos jurídicos quanto ao direito ínsito das mulheres à mamografia a partir dos 40 anos.

O Fórum também solicita doações de fraldas geriátricas, gel antisséptico , sabonete líquido neutro e creme dental, que serão destinados ao hospital Napoleão Laureano de João Pessoa, referência no tratamento do câncer na Paraíba.

0 visualização