Comissão da Jovem Advocacia promove evento “Empreendedorismo jurídico e os limites éticos da a



A Ordem dos Advogados do Brasil – Paraíba, através de sua Comissão da Jovem Advocacia e de sua Comissão da Advocacia Pro Bono realizará, no próximo dia 24 de agosto, das 18 às 22 horas, o evento “Empreendedorismo jurídico e os limites éticos da atividade advocatícia”.

O evento ocorrerá no auditório da sede da OAB, em João Pessoa, e visa auxiliar no preparo do profissional, especialmente quando em início do carreira, em questões de empreendedorismo, gestão e ética no âmbito do exercício cotidiano da advocacia com vistas ao desenvolvimento profissional do mesmo.

O evento contará com uma palestra acerca do empreendedorismo, a ser proferida pelo Professor Miguel Isoni Filho, mestre em Administração e Professor de Empreendedorismo Jurídico da Universidade Presbiteriana Mackenzie-SP. Também, teremos a Coach Jurídica Alessandra Julião, Com formação Leader, Personal e Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e vem desenvolvendo nos últimos anos o trabalho como mentora para novos advogados, tendo atuado junto à novos escritórios da grande São Paulo. E, contaremos com a palestra do Dr. Guilherme Moura, membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-PB, acerca da ética na advocacia.

O investimento no evento é de apenas 10 reais, para advogados e estudantes; e R$ 20,00 reais para os demais públicos.


Caso não esteja conseguindo abrir as inscrições pelo botão acima, copie e cole o link que se segue na barra de navegação de seu navegador: https://www.sympla.com.br/empreendedorismo-juridico-e-os-limites-eticos-da-atividade-advocaticia__177606

0 visualização