Comissão da Jovem Advocacia faz balanço de ações do primeiro semestre de 2019

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, se reuniu, nessa terça-feira (06), com o presidente e a vice-presidente da Comissão da Jovem Advocacia (CJA) da OAB-PB, Rafael Targino e Yasmin Mendonça para discutir o balanço das ações que foram realizadas pela CJA no primeiro semestre de 2019.

De acordo com o presidente da CJA, a Comissão desenvolveu diversos projetos em prol do advogado em início de carreira no primeiro semestre de 2019. Dentre os de maiores destaques estão o Curso preparatório para a Advocacia, as reuniões mensais com os novos e antigos membros e a elaboração do regimento interno que a Comissão vem desenvolvendo.

Targino acrescentou que a Comissão irá realizar nos dias 13 e 14 de agosto o novo projeto da Comissão, o Workshop da Jovem Advocacia, que se tornará recorrente trazendo temas de grande relevância para a advocacia em início de carreira.

“Prometemos continuar o bom trabalho desenvolvido e estamos à disposição para manter o alto nível e padrão de comprometimento com tudo aquilo que for de interesse e benéfico aos jovens advogados do estado da Paraíba”, finalizou Rafael Targino.

0 visualização