top of page

Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente firma parceria nas ações alusivas à Adoção com o T

Indo ao encontro da campanha lançada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, ‘Não resista ao amor. Adote.’, a Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através de sua vice presidente Michelli Ferrari e ouvidora e membro da comissão Cláudia Montenegro, participou, na sexta-feira (27), de reunião na 1ª Vara da Infância e Juventude da Comarca da Capital, com o juiz Adhailton Lacet Porto, Coordenador da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça da Paraíba e Vice Presidente do Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil.

Na reunião foi abordada a importância da participação da OAB-PB nas ações destinadas a Adoção e na campanha recentemente lançada, tendo ficado definida a parceria da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente (OAB-PB) para a execução de ações destinadas a Adoção de crianças e adolescentes.

“Essa campanha tem por objetivo estimular a adoção, sobretudo aquela de crianças com pouco mais idade e que se convencionou chamar de “adoção tardia”, buscando incentivar os pretendentes habilitados à mudança do perfil escolhido”, explicou Adhailton Lacet.

A Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB/PB apoia todas as ações voltadas para a Adoção Legal, resguardados todos os direitos da criança e do adolescente.

1 visualização
bottom of page