Comissão de Prerrogativas da OAB-PB discute pactuação de Resolução para trabalho em Conselhos de JP

Os membros representantes da Comissão das Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Josineide Lima e Germana Castro, re reuniram, nesta terça-feira (27), com o coordenador do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de João Pessoa, Paulo Galvão Junior, para discutir parcerias de trabalho de forma segura e sem qualquer violação entre advogados e conselheiros.

Os conselheiros do CMDCA, Patrícia Teotônio e Edvaldo Lira, também participaram da reunião. Na oportunidade, foi discutida a pactuação de uma Resolução aplanada para todos os Conselhos.

A próxima reunião entre os Presidentes dos 14 representantes do Colegiado ocorrerá na segunda-feira (02) e logo após, provavelmente no dia 14, acontecerá uma nova reunião com os representantes dos dois lados.