top of page

Comissão de Mediação e Arbitragem define cronograma de ações para o primeiro semestre de 2019

A Comissão de Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou reunião, nesta terça-feira (29), para discutir o cronograma de ações para o ano de 2019.

Na oportunidade, foram definidos os últimos detalhes do I Ciclo de Palestras de Mediação e Arbitragem, que acontecerá na próxima quinta-feira (31), das 19h00 às 22h00, na sede Nova ESA, localizada no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa (PB).

Também foi definida a realização do curso de Mediação de Conflitos para advogados, que acontecerá nos próximos meses de março e abril; e a continuação do projeto Mediação Escolar, entre outras atividades.

A reunião foi comandada pela presidente da Comissão Evelyne Ramalho e contou com a presença dos advogados: Silvana Ferreira (vice-presidente), Luciana Costa Pessoa (secretária-geral), Tatianne de Lacerda (secretária executiva ), Arthur Nóbrega, Dalinny Medeiros, Diego Domiciano, Djamere de Sousa, Marcelo Galvão Serafim, Gabriela Medeiros, Bianca Vieira, Ana Paula Correia, Maria Clara Barbosa, Andrea Luiza, Juliana Pires, Hermógenes Neto, Tereza Aline de Medeiros, Vinícius Vasconcelos e Mariana de Abrantes.

2 visualizações
bottom of page