top of page

Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB-PB participa de competição da UNINASSAU em Recife

A Comissão de Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), participou, na manhã desta sexta-feira (15), da 1ª Competição Regional Norte-Nordeste de Mediação e 2ª Regional Nordeste de Arbitragem, que estão sendo realizadas pela Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB/PE.

Os eventos se estendem até este sábado 16 na unidade da UNINASSAU, Centro Universitário Maurício de Nassau de Recife, localizada na Rua Jonatas de Vasconcelos, 316 – Boa Viagem.

O presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB-PB, Pablo Juan Nóbrega, destaca que as rodadas de Mediação tem como objetivo disseminar a técnica, estimular seu estudo e contribuir para a formação de profissionais mais qualificados para a construção de soluções consensuais e colaborativas.

“Já a segunda visa disseminar a arbitragem, estimular seu estudo e contribuir para a formação de profissionais preparados para atuar no Brasil, construindo argumentos voltados à defesa dos interesses de seus clientes no ambiente diferenciado e especializado”, declarou.

1 visualização
bottom of page