top of page

Comissão de Ensino Jurídico discute parcerias com a Faculdade ASPER

A Comissão de Ensino Jurídico da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), visitou, a convite da coordenadora do curso de Direito Raquel Azevedo, a Faculdade ASPER, nessa quinta-feira (30). Na oportunidade, foi apresentada a sistemática de ensino da faculdade, e os professores da instituição tiveram oportunidade de apresentar as atividades acadêmicas desenvolvidas pela instituição, com destaque para as atividades de prática jurídica, projetos de iniciação científica, pesquisa acadêmica e projetos de mediação e conciliação.

A Comissão de Ensino Jurídico também apresentou seu plano de ação, destacando a realização de cursos de capacitação de docentes, aproximação das instituições de ensino com a OAB e parceria para eventos acadêmicos. “Ainda foi discutido a preocupação com o ensino jurídico, novas diretrizes curriculares e ensino a distância”, disse Welison Silveira, presidente da Comissão.

Welison Silveira acrescentou que a visita foi muito proveitosa e disse que ficou encantado com o trabalho realizado pela IES. Já a coordenadora do curso, Raquel Azevedo, falou que foi um imenso prazer ser a primeira faculdade a receber a visita da comissão nesse ano e que estará de portas abertas pra firmar parceria entre a instituição e a OAB.

Acompanharam a visita os membros da comissão Markus Norat, Antônio Paulo, Expedito Leite Filho e Italo Wesley.

0 visualização
bottom of page