top of page

Comissão de Empreendedorismo e Starturps Jurídicas da OAB-PB se reúne e discute projetos para o segu

A Comissão de Empreendedorismo e Starturps Jurídicas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniu na noite da última terça feira (09), na Escola Superior de Advocacia (ESA), para receber novos membros e definir o plano de execuções de trabalho para o segundo semestre.

Estiveram presentes na reunião, a presidente da Comissão, Jullyanna Viegas; a vice-presidente Virgínia Cabral; a secretaria executiva Claudilene Miranda e as membros Cristiane Silva, Camila de Souza Fonseca, Fernanda Queiroz de Carvalho e Mariana Wanderley Cabral.

Na oportunidade, foram definidos o lançamento da CESJU na Rede, bem como o lançamento da primeira cartilha virtual da Advocacia Empreendedora e Starturps Jurídicas.

De acordo com Jullyanna Viegas, foi alinhando com os membros a importância da incubadora para a advocacia, com o objetivo de descentralizar as atividades da CESJU (Comissão de Empreendedorismo e Starturps Juridicas), pelas faculdades da Paraíba, como forma de incentivo ao estudante e futuro advogado empreendedor, juntamente com a rede Innovate da OAB-PB.

Jullyanna Viegas ainda disse, que também foram definidos na reunião, outros projetos, que serão executados nesse semestre e que são essenciais para o desenvolvimento do advogado empreendedor e que busca o destaque no mercado de trabalho.

0 visualização
bottom of page