top of page

Comissão de Direito Eleitoral acompanha geração de mídias da Eleição Suplementar de Cabedelo

A Comissão de Direito Eleitoral e Parlamentar da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), acompanhou, nesta terça-feira (12), no Núcleo de Apoio Técnico à Urna Eletrônica (NATU) de João Pessoa, sediado na Avenida Hilton Souto Maior, s/n, no bairro de José Américo, os trabalhos de Geração de Mídias da Eleição Suplementar de Cabedelo, que acontecerá neste domingo (17), para escolha do novo prefeito e vice-prefeito do município, para o mandato complementar até dezembro de 2020.

De acordo com a presidente da Comissão, Adriana Rodrigues, a OAB-PB, por meio da Comissão, vem acompanhando todo processo, como guardiã da democracia.

Ela disse também, que além da realização das sabatinas com todos os candidatos a prefeito do município, realizada no último dia 15, no Cabedelo Clube, a Comissão estará com um plantão de dúvidas no dia do pleito.

“Estamos acompanhando todo o processo que é de fundamental importância para a escolha do futuro prefeito e vice-prefeito da cidade de Cabedelo, para que a eleição seja limpa e com oportunidades para todos”, destacou.

Participaram do evento a presidente da Comissão, Adriana Rodrigues; os membros Carlos Alberto, Rafael Furtado, o Juiz Eleitoral da 57ª Zona Eleitoral de Cabedelo, Salvador de Oliveira de Vasconcelos e o promotor eleitoral Alessandro Lacerda Siqueira.

0 visualização
bottom of page