top of page

Comissão de Direito do Trabalho realizará cursos capacitatórios para advogados

A Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em parceria com a Escola Superior da Advocacia da Paraíba (ESA/PB) realizará, entre os dias 08 e 12 de julho, uma série de cursos práticos voltados à capacitação da advocacia trabalhista no Estado da Paraíba.

Os cursos abordarão todas as etapas do Processo do Trabalho, desde a fase postulatória até os trâmites finais da fase de execução, tendo como finalidade o aprimoramento profissional dos advogados que atuam na seara trabalhista, bem como a preparação daqueles que estão ingressando na advocacia laboral.

Serão ministrados os seguintes módulos: Advocacia Autoral (08/07), ministrado pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia; Advocacia Patronal (09/07), pelo advogado e professor Rodrigo Dalbone; Audiências Trabalhistas (10/07), pelo professor Diego Cabral; Recursos Trabalhistas (11/07), ministrada pela professora Valnise Véras; e Execução Trabalhista (12/07); comandada pelo professor Daniel Azevedo, que é também presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-PB.

“Estes cursos práticos estão atualizados conforme a mais recente jurisprudência dos Tribunais do Trabalho e certamente irão contribuir com a preparação daqueles que estão ingressando na advocacia trabalhista, bem como com o aperfeiçoamento dos advogados que já militam na área. Além disso, também temos o propósito de levar cursos capacitatórios para cidades do interior da Paraíba, visando democratizar e expandir o ensino jurídico em nosso Estado”, destacou Daniel Azevedo, que além de presidente da Comissão e idealizador do evento.

O evento será realizado na sede da Nova ESA, localizada na FESP FACULDADES, no Shopping Manaíra. O valor do investimento será de R$ 40 por módulo, podendo o curso completo ser adquirido por R$ 150. Mais informações no telefone: (83) 3222-7314.

1 visualização
bottom of page