top of page

Comissão de Direito do Consumidor da OAB-PB realiza reunião e discute assuntos de interesse da advoc

A Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniu, nessa quinta-feira -feira (19), para discutir assuntos de interesse da Comissão e da advocacia.

Um dos principais pontos debatidos foi a realização de um grande evento que será realizado no “mês do jurista”. O evento será realizado na Nova ESA e contará com grandes nomes que debaterão os desafios nas relações de consumo sob a perspectiva do advogado.

A reunião contou a presença do presidente da Comissão, Leandro Carvalho; do vice-presidente, Rafael Teixeira; a ouvidora Yasmin Buriti e os membros: Alexandre Dinoá Duarte, Bruno Bosco, Airam Falcone, Carolina Francini, Carlos Alberto Nóbrega,Hellys Frazão, Vanessa Alves e Gabriela Nepomuceno.

Na ocasião, Leandro Carvalho, também destacou o trabalho que está sendo desenvolvido na problemática envolvendo a resolução 400 da Anac, questões do mercado de consumo local,bem como atividades voltadas para o advogado paraibano.

“O trabalho desenvolvido pela CODECON, visa debater as questões difusas e coletivas do mercado de consumo, destacando os estudos,trabalhos e atividades que são desenvolvidas em prol da sociedade e do advogado”, ressaltou.

0 visualização
bottom of page