Comissão de Defesa dos Honorários Advocatícios da OAB-PB discute cronograma de ações para 2019

A Comissão de Defesa dos Honorários Advocatícios da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, nesta sexta-feira (26), reunião ordinária para discutir a reforma administrativa da própria comissão e estratégias de atuação no decorrer do ano.

Participaram da reunião o presidente da Comissão, José Pires Rodrigues Filho; a vice-presidente, Renata Alves de Sousa e a Ouvidora, Germana Geyser Fernandes de Castro.

Na oportunidade, foram abordadas questões administrativas, de ordem interna, relacionadas às demandas de competência da comissão, tendo sido estabelecido um cronograma de ações para o corrente ano, com a apresentação de projetos e discussões sobre a forma de execução.

Dentre os temas discutidos, sobressaem o destacamento de honorários contratuais e a fixação de honorários ínfimos para advogados que atuam como defensores dativos, questões estas que, recentemente, têm ocupado bastante a comissão.

Por fim, ainda foi discutido o estabelecimento de um cronograma voltado à realização de eventos e ações necessárias ao alcance efetivo do escopo da comissão, alcançando toda a advocacia através de eventos e ações que serão divulgadas em breve.