Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso da OAB-PB participa de III Jornada do Envelhecimento da UFP

A Comissão de Defesa dos Direitos dos Idosos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), participou, na manhã desta quarta-feira (04), da III Jornada do Envelhecimento que aconteceu no Ginásio de Prática Integrativas do Departamento de Educação Física da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Aconteceu uma atração cultural com o “Quinteto Musical”, atividades Motivacionais, palestras sobre saúde preventiva, ações de saúde e beleza, com direito a cortes gratuitos de cabelos.

As advogadas Joana Karoline Bezerra de Souza e Maria Fernanda Vinagre representaram a comissão no evento.

Na oportunidade, Maria Fernanda Vinagre apresentou a Comissão da OAB-PB aos idosos, distribuiu panfletos e tirou dúvidas jurídicas de alguns presentes.