top of page

Comissão de Ação Social da OAB-PB realizará o 1º Encontro Solidário em prol do Dia das Crianças; par

Com a proximidade do Dia das Crianças, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Ação Social, da Confraria Legal e em parceria com o Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ), Zarinha Centro de Cultura e o restaurante Porto Madeiro, irá realizar, nesta quinta-feira (05), o 1º Encontro Solidário.

O evento será realizado às 19h00, no restaurante Porto Madeiro, localizado na Rua Antônio Carlos Araújo, 60, Cabo Branco, João Pessoa (PB). A programação do 1º Encontro Solidário contará com um bate papo com a jornalista e apresentadora, Eugenia Vital, e música ao vivo com a cantora paraibana, Sandra Belê.

Para participar do Encontro Solidário basta apenas levar um brinquedo no dia do evento. Todos os brinquedos arrecadados serão entregues no dia 09 de outubro, às crianças da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Alfredo José de Carvalho, localizada na Rua Alfredo José de Carvalho, s/n, Mata Redonda, Alhandra (PB).

Para a presidente da Comissão de Ação Social da OAB-PB, Regina Maia, “o objetivo do 1º Encontro Solidário além de ajudar as crianças carentes da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Alfredo José de Carvalho, é uma forma de descontração entre advogados, advogadas e sociedade em geral.”

Mais informações: (83) 99647-5403

2 visualizações
bottom of page