Comissão de Ação Social da OAB-PB realiza atividades em comemoração ao ‘Outubro Rosa’; p

Em comemoração ao ‘Outubro Rosa,’ a Comissão de Ação Social da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), irá realizar no dia 27 deste mês, a partir das 17h, na Blunele Recepções, localizada na Av. Presidente Epitácio Pessoa, 2260, Torre, João Pessoa (PB), palestras sobre a história de superação de um câncer e a importância dos exames preventivos para a saúde da mulher.

Na oportunidade, a conselheira federal e presidente da Comissão Nacional de Direito Ambiental da OAB, Marina Gadelha irá falar sobre a sua experiência pessoal contra o câncer, e a médica Cláudia Sturdat Leal sobre a saúde da mulher.

de acordo com a presidente da Comissão, Regina Fernandes Maia, o “evento visa de forma agradável e de interação a conscientização das mulheres em toda a sociedade sobre a prevenção do câncer de mama, como também contribuir com o incentivo ao projeto lenços do afeto, que distribui lenços com mulheres carentes que estão em tratamento contra o câncer.

“No dia do evento, a Comissão estará arrecadando lenços para o projeto ‘Lenços do afeto’ que serão doados ao Hospital Laureano'”, explicou.

A participação na comemoração se dará por meio de adesão conforme consumo individual. Haverá sorteio de kits de beleza, penteados, maquiagens e cosméticos.