Comissão da OAB-PB realiza Happy Hour Jurídico para debater tecnologia, gestão, startups e inovação

A Comissão de Empreendedorismo e Startups Jurídicas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará, na próxima quinta-feira (07), às 18h00, no Restaurante Santa Grelha, localizado no Manaíra Shopping, o Happy Hour da advocacia jurídica.

O evento será gratuito e terá certificação de seis horas/aula pela ESA-PB, tendo como palestrantes: o Conselheiro Federal, Wilson Belchior; o Diretor Geral da ESA-PB, Diego Cabral; a Conselheira Estadual da OAB-PB, Jullyanna Viegas; a vice-presidente da Comissão de Empreendedorismo e Startups, Virgínia Cabral, Camila Fonseca e Fernanda Carvalho, que também são membros da COESJ.

Na oportunidade, serão discutidos temas que envolvem empreendedorismo jurídico, tecnologia, gestão, startups e inovação no mercado, aproximando o advogado das ferramentas da era da advocacia 4.0.

As vagas são limitadas, para se inscrever, clique AQUI