Comissão da OAB-PB participa de reunião e discute monitoramento dos casos de violência contra crianç

A Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da sua presidente, Michelli Ferrari, participou, nesta segunda-feira dia (15), de reunião na Casa dos Conselhos do Estado da Paraíba com a Rede de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes da Paraíba (Redexi).

Na oportunidade, foi discutida a necessidade de monitoramento dos casos de violência contra crianças e adolescentes e ações de enfrentamento.

Também durante a reunião, a Comissão firmou parceria para a realização do Seminário Estadual de Enfrentamento a Violência Sexual contra Criança e Adolescente em alusão ao dia 18 de Maio data oficial do enfrentamento a violência sexual contra criança e adolescente.

O seminário será oferecido aos adolescentes contemplando o protagonismo juvenil e para os advogados e advogadas.

Além do seminário, ainda no mês de Maio, haverá um ato público na Lagoa do Parque Sólon de Lucena, de enfrentamento à violência sexual contra criança e adolescente com o apoio da Comissão de Direitos da Criança e do Adolescente da OAB-PB.