top of page

Comissão da OAB-PB irá realizar ciclo de palestras beneficentes

Com a proximidade do Dia das Crianças, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Ação Social e em parceria com o Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ), irá realizar, no dia 29 de setembro, às 9h00, um ciclo de palestras beneficentes.

O ciclo de palestras será realizado no auditório do Espaço Cultural do UNIPÊ, localizado na Rodovia BR-230, KM 22, s/n , Água Fria, João Pessoa (PB), e a inscrição deverá ser feita no local e no próprio dia do evento com a entrega de um brinquedo pelo participante.

O evento terá certificação de 5 horas/aula.

A arrecadação dos brinquedos será entregue as crianças da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Alfredo José de Carvalho, localizada na Rua Alfredo José de Carvalho, s/n, Mata Redonda, Alhandra (PB), no dia 09 de outubro.

De acordo com a presidente da Comissão de Ação Social da OAB-PB, Regina Maia, essa é uma maneira que a OAB-PB encontrou de unir forças em prol de toda a sociedade.

“Essa é uma forma que encontramos para tentar contribuir com o dia a dia dessas crianças. Contamos com a participação dos advogados, estudantes e de toda a sociedade para que possam unir o útil ao agradável, possam aumentar o seu conhecimento intelectual e dar as crianças mais um motivo para sorrir”.

A OAB-PB também disponibilizará um ponto de arrecadação na sua sede, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB), para que qualquer pessoa interessada em ajudar possa fazer a doação de um brinquedo.

Mais informações: (83) 99647-5403

Confira os palestrantes e os temas:

Dr. Cláudio Lameirão: “O sistema criminal formal x o Sistema criminal real Adriano Godinho: “Humanização do Direito Civil” Shirley Almeida: Oratória Jurídica

1 visualização
bottom of page