top of page

Comissão da OAB-PB encaminha pedido de escalonamento de anuidades para advogados idosos

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, empossou, nesta quarta-feira (10), os novos membros da Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso, durante solenidade no gabinete da presidência da OAB-PB.

Após a posse, a presidente da Comissão, Angélica Butrus, destacou que, além da pessoa idosa, comum da sociedade, irá trabalhar também com o advogado idoso. “Nesse encontro de hoje com o presidente Paulo Maia já entregamos a ele uma solicitação de escalonamento para redução da anuidade, proporcional às idades dos advogados a partir de 60 anos”, declarou.

Angélica disse também que a Comissão já entregou ao presidente uma proposta para realização de evento no Busto de Tamandaré, localizado no entroncamento das praias de Tambaú e Cabo Branco, em João Pessoa (PB), para celebrar o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa no próximo mês de junho.

“Esse tema é de suma importância, sobretudo em relação à abordagem do idoso no âmbito da sociedade e como ele está sendo tratado”, afirmou.

1 visualização
bottom of page