top of page

Comissão da Jovem Advocacia da Subseção da OAB de Cajazeiras programa II Curso Preparatório

A Comissão da Jovem Advocacia da Subseção da OAB de Cajazeiras se reuniu, nesta terça-feira (20), na sede da Subseção, para fazer um balanço das atividades realizadas nos últimos meses e definir estratégias de ação. Na oportunidade, foi definida a data do II Curso Preparatória para a Advocacia, que acontecerá nos dias 09 e 10 de novembro de 2017.

Participaram da reunião, o presidente da Comissão Renato Filgueira e as membros Renata Elisa e Myckaella Georggya, além da advogada Camila Duarte, membro da Comissão Estadual da Jovem Advocacia.

“Está sendo estruturado o II Curso Preparatório para a Advocacia, que contará com a efetiva participação do público alvo na escolha dos temas, através de enquetes virtuais e contatos diretos com os membros desta Comissão, contando com o apoio decisivo da atual Diretoria da OAB Cajazeiras que entende ser o evento importante para capacitação da advocacia sertaneja”, comentou Renato Filgueira.

Vale destaque o planejamento em andamento para trazer até as cidades abrangidas pela Subseção o Projeto “CJA Visita”, no qual membros da CJA acompanhados de um coach profissional visitam escritórios de Jovens Advogados, para ouvir suas dúvidas e dificuldades e orientá-los sobre as formas de aprimorar sua prestação de serviços à Sociedade.

Por fim, o presidente da CJA local agradeceu a presença de todas e demonstrou grande entusiasmo nas futuras ações a serem realizadas com a ajuda de novos membros, Renata Elisa e Myckaella Georggya, e da membro da CJA Estadual, Camila Duarte.

2 visualizações
bottom of page