top of page

Comissão da Jovem Advocacia da OAB-PB participa do Seminário e Exposição sobre Profissões

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão da Jovem Advocacia (CJA), participou, nesta quarta-feira (28), do Seminário e Exposição sobre Profissões (SEMEP), realizado no Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, João Pessoa (PB).

O evento promovido pelo Colégios Nossa Senhora de Lourdes (Lourdinas), teve como objetivo oferecer informações sobre as diversas áreas das profissões de nível superior e técnico aos alunos do Ensino Médio da rede privada e pública interessados em escolher uma profissão para inserir-se no mercado de trabalho.

De acordo com a Coordenadora do SEMEP, Livânia Guimarães, o evento é destinado a todos os jovens que estão em busca da sua profissão, bem como, para aqueles que estão repensando a sua carreira profissional”, pontuou.

A presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB-PB, Yasmin Mendonça, destacou que “a OAB-PB, como casa da Cidadania e dos Direitos Humanos precisa estar envolvida em eventos como esse, participando ativamente do crescimento profissional dos mais jovens, desde vestibulandos, acadêmicos e jovens advogados”, disse.

Yasmin Mendonça também ressaltou, que “os alunos foram orientados pelos membros da Comissão acerca da importância do advogado, a questão dos Direitos Humanos, entre outros assuntos.”

Participaram do evento a presidente da CJA, Yasmin Mendonça; a secretária-geral; Isabelle Curi e os membros Henrique Eufrazino, Darcílio Galvão, Marina Bringel, Ana Carla Patriota, Evandir Virgolino, Melissa Páulissen e Blenda Medeiros.

4 visualizações
bottom of page