Com instalação inovadora, OAB-PB inaugura Sala da Advocacia do Fórum de Cabedelo

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), dando continuidade ao incessante trabalho que vem sendo desenvolvido, inaugurou, nesta sexta-feira (20), a Sala da Advocacia do Fórum de Cabedelo. A Instituição inovou, e sem dispor de um espaço físico de proporções adequadas para construção de uma sala, instalou um container que atenderá os advogados que frequentam o Fórum Desembargador Júlio Aurélio M. Coutinho.

No interior do Fórum foi instalado um container, com computadores, impressora, internet Wi-Fi, ar-condicionado e mesa de reuniões. Além disso, funcionários estarão à disposição, no local, para auxiliar os profissionais. Advogados e advogadas que atuam na localidade contarão, assim, com um ponto de apoio no dia a dia da profissão.

Participaram da solenidade o presidente da OAB-PB, Paulo Maia; o secretário geral da OAB-PB, Assis Almeida; o Diretor do Fórum, Juiz João Machado de Souza Junior; a presidente da Comissão de Justiça Cível da OAB-PB, Mônica Lemos; o defensor público, Ismaldo Isidro dos Santos; a representante da Comissão da Jovem Advocacia da OAB-PB, Teresa Freitas Mendonça; a presidente da Comissão de Combate à Violência e Impunidade Contra Mulher da OAB-PB, Katiele Marques; o presidente da Comissão de Justiça Criminal da OAB-PB, Rafael Vilhena; presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PB, Allyson Fortyna; a presidente da Comissão de Ação Social da OAB-PB, Regina Maia; o gerente do Fórum, Antônio Reginaldo Patriota; conselheiro da OAB-PB, Antônio Gabínio; a representante da Advocacia do Cariri, Taua Domiciano e advogados e advogadas da região.

Na oportunidade, foi dada posse como membro da Comissão de Combate à Morosidade da Comarca de Cabedelo, o advogado Adriano de Matos Feitosa.

“A inauguração deste novo e inovador espaço para a convivência dos advogados e exercício da advocacia revela a preocupação da OAB-PB em proporcionar aos advogados e advogadas paraibanos condições de trabalho com dignidade”, ressaltou o presidente da OAB-PB Paulo Maia.

“Agradecemos ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o desembargador Joás de Brito, e ao Diretor do Fórum, Juiz João Machado de Souza Junior pela atenção e sensibilidade em nos permitir que fosse instalado um container no interior do Fórum, bem como a todos que tornaram possível a concretização deste importante equipamento que marcará a história da advocacia paraibana”, acrescentou.