Cláudio Toledo representa a OAB-PB em reunião do Fórum Interinstitucional sobre corrupção

O presidente da Comissão de Combate ao Nepotismo e Improbidade Administrativa da Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Paraíba (OAB-PB), Cláudio Roberto Tôledo, representou a OAB-PB na primeira reunião de trabalho do Fórum Permanente de Diálogo Interinstitucional, realizada na última segunda-feira (04), na sala de sessões do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba.

O combate à corrupção foi o tema discutido. O evento foi aberto pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e teve a participação, além de membros do TJPB e da OAB-PB, de representantes do Ministério Público, Corregedoria Geral de Justiça, Assembleia Legislativa, Polícias Civil e Militar, Tribunal de Contas, Procuradoria Geral do Estado.

O Fórum foi instalado no dia 16 de maio do corrente ano, por meio do Ato da Presidência nº 49/2016, com o objetivo de ampliar o diálogo entre o TJPB e outras instituições, buscando solucionar problemas relacionados ao primeiro grau. As reuniões serão quadrimestrais.

0 visualização
emails.jpg

INFORMATIVOS OAB-PB

Receba nossos informativos no seu e-mail

arrow&v
b-caa.png
b-esa.png
b-prev.png
b-oab.png