CJA da OAB-PB se reúne e discute questões do interesse da Jovem Advocacia

A Comissão da Jovem Advocacia (CJA) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniu, nessa quinta-feira (05), no auditório da OAB-PB, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 344, Centro João Pessoa (PB).

A reunião contou com participação significativa de advogados (as) que decidiram relevantes questões do interesse da Jovem Advocacia.

Dentre as questões, a Comissão discutiu sobre o Encontro da Jovem Advocacia do Sertão que será realizado no próximo dia 26, na cidade de Cajazeiras; sobre a Conferência Estadual da Jovem Advocacia; a experiência e aprendizado da Conferência Nacional da Jovem Advocacia que aconteceu no mês de março, em Natal (RN); e sobre o Curso Preparatório para a Advocacia em João Pessoa.

Na oportunidade, o presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB-PB, Rafael Targino saudou os novos membros da Comissão e desejou a todos um ano de realizações produtivas em prol da entidade.

“Inúmeros projetos estão sendo desenvolvidos/executados para aproximar advogado (a) da Instituição, convergindo com o objetivo central que é o fortalecimento da Jovem”, destacou Rafael Targino.

0 visualização