Cine OAB exibe o filme O Povo Contra Larry Flynt na próxima segunda; participe

Em parceria com a Fundação Casa de José Américo, o Cine OAB – Direito e Arte em Película exibirá, na próxima segunda-feira (04), a partir das 19h00, o clássico “O Povo Contra Larry Flynt”. O filme é do gênero drama biográfico, com roteiro extremamente envolvente e impactante, no qual é retratada a história real da ascensão do promíscuo Flynt como editor da lendária revista Hustler, que era uma versão mais popular da Playboy. O ponto alto da película é o foco nos diversos processos judiciais que Harry Flynt enfrentou na Justiça Estadunidense, para fazer prevalecer o direito à liberdade de expressão.

Os discursos do advogado dele são uma verdadeira obra-prima! Não foi à toa que o filme venceu o Globo de Ouro nas categorias de melhor diretor e melhor roteiro, além de ter tido duas indicações para o Oscar de 1996.

Após a exibição, Myriam Gadelha, Secretária-Executiva da Comissão de Direito, Arte & Cultura da OAB/PB, tecerá comentários sobre a relação entre o longa e o mundo do Direito. A sessão é gratuita e, para participar, basta comparecer.

O projeto Cine OAB é uma realização da Comissão de Direito, Arte & Cultura da OAB/PB.

0 visualização
emails.jpg

INFORMATIVOS OAB-PB

Receba nossos informativos no seu e-mail

arrow&v
b-caa.png
b-esa.png
b-prev.png
b-oab.png