top of page

Cine OAB exibe na próxima segunda, ‘Uma mulher de talento’, entrada é gratuita

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Direito, Arte e Cultura e em parceria com a Fundação Casa de José Américo, exibirá, na próxima segunda-feira (01), às 19h00, a obra cinematográfica “Uma mulher de talento”. A exibição acontecerá na Fundação Casa de José Américo, localizada na Av. Cabo Branco, 3336, Cabo Branco, João Pessoa (PB).

Após a sessão, a advogada, professora e escritora, Ezilda Melo e o presidente da Comissão, Joaquim Lorenzoni tecerão comentários sobre a qualidade da película e debaterão aspectos técnicos e jurídicos do filme. A exibição é gratuita.

Sinopse

Erin Brockovich é uma mulher que está passando por uma situação difícil. Após um acidente de carro do qual não teve culpa, Erin pede ao seu advogado Ed Masry para contratá-la para trabalhar em seu escritório de advocacia. Erin se depara com alguns registros médicos colocados em arquivos imobiliários e convence Ed a deixá-la investigar. Ela descobre que a água em uma comunidade local está causando doenças devastadoras entre os seus residentes.

1 visualização
bottom of page