top of page

Cine OAB exibe na próxima segunda, ‘Com amor, Van Gogh’, entrada é gratuita

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Direito, Arte e Cultura e em parceria com a Fundação Casa de José Américo, exibirá, na próxima segunda-feira (12), às 19h00, a obra cinematográfica “Com amor, Van Gogh”. A exibição acontecerá na Fundação Casa de José Américo, localizada na Av. Cabo Branco, 3336, Cabo Branco, João Pessoa (PB).

Após a sessão, a auditora do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), estudante de História da Arte e mestranda em Direito Econômico, Izabel Izidoro tecerá comentários sobre a qualidade da película e aspectos técnicos e jurídicos do filme. A exibição é gratuita.

Sinopse

Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin encontra uma carta escrita pelo pintor e enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Decidido a entregar ele mesmo a correspondência, Armand parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do artista falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou.

1 visualização
bottom of page