top of page

Centro de Estudos das Sociedades de Advogados apoia instalação de Incubadora da OAB-PB

A tesoureira da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Laryssa Almeida; e a Diretora Pedagógica da Escola Superior da Advocacia da Paraíba (ESA-PB) e Coordenadora Nacional de Incubação e Negócios da ENA, Priscilla Maciel; se reuniram, na semana passada com o presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), Carlos José Santos da Silva, mais conhecido como Cajé, e conseguiram apoio do CESA a Incubadora da OAB-PB, que será instalada no próximo dia 01 de agosto.

Laryssa Almeida ressalta que a parceria fortalece “a OAB-PB como protagonista no fomento desse ecossistema de inovação e networking, que busca-se oferecer aos futuros incubados”.

“Essas iniciativas demonstram que a OAB-PB entende que as novas tecnologias já impactam o mercado jurídico e, diante deste cenário, se mostra sensível e disposta a auxiliar a advocacia a fazer uma transição estruturada em direção ao empreendedorismo e à inovação”, comentou a diretora tesoureira.

Priscilla Maciel ressalta que, “a ESA-PB, braço acadêmico da OAB-PB, fará o seu papel neste momento, em que os advogados precisam ter à disposição cursos e capacitações de forma a adequá-los às exigências do mercado atual”.

0 visualização
bottom of page