top of page

Centro de Bem Estar da Caixa de Assistência oferece serviços especializados em saúde

Os profissionais da advocacia que buscam assistência especializada em áreas estratégicas da saúde contam com os serviços do Centro de Bem Estar da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, que disponibiliza atendimento em enfermagem, psicologia, fisioterapia, nutrição, pilates, dermato funcional e odontologia, funcionando de segunda à sexta feira, das 07h às 21h. Agendamentos e demais informações podem ser obtidas no próprio espaço, localizado no prédio sede da entidade, localizada na Avenida Mato Grosso, 333, Bairro dos Estados, na Capital.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PB), Carlos Fábio, convida os profissionais da advocacia a visitar e conhecer o Centro de Bem Estar, segundo ele, “um ambiente que presta atendimento diferenciado através de uma equipe de profissionais capacitados”. “Trata-se de um espaço multiuso, composto de equipamentos modernos e serviços em áreas estratégicas de promoção, prevenção e cuidado em saúde”, disse.

Carlos Fábio destaca que o Centro de Bem Estar da Caixa de Assistência também oferece condições especiais para familiares e demais dependentes dos advogados. “Além de prestar atendimentos em áreas como odontologia, enfermagem, nutrição e psicologia, o Centro de Bem Estar do Advogado disponibiliza um moderno studio pilates e serviços especializados em fisioterapia dermato funcional, cujas intervenções abrangem tratamentos contra flacidez facial ou corporal, melasmas, envelhecimento facial, edemas, cicatrizes, oleosidade, acne, cravos, pústulas, celulite, estrias, gordura localizada e demais problemas estéticos relacionados à procedimentos pré e pós-cirurgia plástica”, acrescenta.

Ampliada oferta de serviços odontológicos

Com a preocupação de promover a valorização do advogado com a oferta de serviços de qualidade nas áreas de saúde, assistência social e desenvolvimento profissional, o Clube de Serviços da CAA/PB, que garante condições especiais em diversos segmentos comerciais, como academias, agências de turismo, clubes de lazer, hotéis, restaurantes, dentre outros, fechou parceria com uma clínica multidisciplinar de odontologia no segmento premium. A entidade, que já oferece serviços odontológicos por meio do seu Centro de Bem Estar, amplia esses serviços com o convênio com a clínica Odonto Premium, que oferecerá descontos para advogados e demais associados de 12% a 33% em procedimentos de Implantodontia para os advogados e demais associados.

3 visualizações
bottom of page