Carol Lopes assume presidência da Comissão da Mulher Advogada da OAB-PB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, empossou, nesta quinta-feira (10), a nova presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-PB, a advogada Anna Caroline Lopes.

A posse aconteceu no gabinete do presidente Paulo Maia e contou também com a presença do conselheiro federal, Rogério Varela; da secretária da Comissão da mulher da OAB-PB, Ana Carla Lopes; e da membro da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Eliana Albuquerque.

Após ser empossada, Carol Lopes disse estar muito empolgado com a nova missão na OAB-PB e revelou que já tem em mente algumas ideias e projetos a serem implementados, a exemplo de uma campanha contra o assédio.

“Nós advogadas sofremos vários tipos assédios. Toda advogada já sofreu algum tipo de assédio, uns mais simples, uns mais graves. Portanto, nosso primeiro passo será essa campanha”, declarou.