Campeonato Mundial de Futebol dos Advogados acontecerá de 4 a 13 de maio, na Espanha

Já tem data marcada a realização do 19º Campeonato do Mundo de Futebol dos Advogados (Mundiavocat). O evento esportivo, que em 2016 reuniu em La Manga 104 equipes de 37 países, está marcado para 4 a 13 de maio de 2018, em Cambrils, na Catalunha, Espanha.

Realizado em quatro torneios – Classic (aberto a todos os advogados, sem limite de idade), Master (maiores de 35 anos), Legend (maiores de 45 anos) e Five (torneio de futebol de cinco, sem limite de idade), o campeonato acontecerá no Cambrils Park Resort. Em 2018 estão sendo esperadas 110 equipes para o conjunto das quatro competições.

A Equipe brasileira, União Brasil, participará do evento na categoria Legend, e contará com os advogados e atletas paraibanos, Paulo elias, Eudócio, Hermes, Aldaris Júnior, Rômulo e Cobel. O time brasileiro também será composto por atletas dos estados do Ceará e Santa Catarina.

Segundo os organizadores do evento e cofundadores do Mundiavocat, os advogados Vincent Pinatel e Pierre Lusinchi, já está em estudo a criação de um torneio feminino.

Para mais informações do evento clique AQUI


0 visualização