Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba lança Projeto “Medida Legal”

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) lançou, na última quinta-feira, 01, na sede da OAB, Subseção Campina Grande, o projeto “Medida Legal” que vai oferecer acompanhamento profissional especializado aos advogados(as) na prática da corrida de rua, buscando melhoria na qualidade de vida, minimizando os efeitos da rotina estressante e consequentemente auxiliando na produtividade profissional e motivação pessoal.

O Projeto vai oferecer ao advogado(a) um programa de treinamento individual, através do acompanhamento de Personal Trainer (Michell Izidro), Nutricionista (Ted Medeiros) e uma Psicóloga (Juliana Figueiredo). As atividades serão realizadas às terças e quintas-feiras, pela manhã (06h às 07h30) e a noite (19h às 20h30), com uma média de 15 (quinze) Advogados(as) por turno. Os treinos serão realizados em espaços públicos como Açude Velho, Parque da Criança e ruas de Campina Grande.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 08 de setembro, na sede da OAB, Subseção de Campina Grande, na Rua Vigário Calixto no bairro do Catolé.

Outras informações: (83) 3337. 1933

0 visualização