Caixa de Assistência comemora sucesso de evento destinado aos novos advogados paraibanos

A festa “Tem que fazer Direito”, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) na semana passada, em comemoração aos profissionais em inicio de carreira, continua repercutindo positivamente perante a categoria por reunir várias gerações da advocacia num ambiente festivo e de congraçamento. O presidente da CAA-PB, Carlos Fábio, aproveitou o evento para dar as boas vindas e colocar à disposição dos novos advogados as ações e os serviços da entidade.

Carlos Fábio agradeceu a participação dos advogados presentes, enalteceu o trabalho dos demais membros de diretoria na realização da festa e celebrou a oportunidade como um espaço de integração da advocacia paraibana. “A Caixa de Assistência está à disposição de todos os colegas e suas famílias, porque fazer o bem aos advogados é o nosso maior objetivo”, exortou.

As diretorias da Caixa dos Advogados e da OAB Paraíba estiveram irmanadas durante todo o evento. Pela CAA-PB, Carlos Fábio e Orlando Virgínio Penha, presidente e vice, respectivamente; pela OAB-PB, Paulo Maia (presidente), Raoni Vita (vice-presidente) e Tainá Freitas (Tesoureira) prestigiaram a festa de boas vindas oferecida aos novos advogados paraibanos.

A animação do evento ficou por conta de Vinicius Mendes e da dupla Italo & Reno, que movimentaram a noite dos presentes que compareceram ao Chopp Time, no Bessa, no último dia 27, para prestigiar a confraternização promovida pela CAA/PB em torno dos advogados iniciantes.

0 visualização
emails.jpg

INFORMATIVOS OAB-PB

Receba nossos informativos no seu e-mail

arrow&v
b-caa.png
b-esa.png
b-prev.png
b-oab.png