Caixa de Assistência abre lote extra de inscrições para Corrida Noturna dos Advogados

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB) e a Ordem dos Advogados Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), promovem no próximo sábado (27), em João Pessoa, a Corrida Noturna dos Advogados, cuja concentração será na Lagoa do Parque Sólon de Lucena, no Centro, a partir das 18h, e largada às 19h. Um lote extra de inscrições foi disponibilizado e os interessados ainda podem garantir participação até esta sexta-feira (26), véspera da corrida, na loja Track & Field, localizada na Avenida Edson Ramalho, em Manaíra.

O presidente da Caixa dos Advogados, Carlos Fábio, revela que o evento vem superando todas as expectativas em relação ao número de participantes, não só advogados como o público em geral, especialmente os desportistas paraibanos. “Deveremos contar com quase mil inscritos, o que mostra a disposição da sociedade em partilhar com a advocacia paraibana desse momento tão especial”, comemora.

Carlos Fábio lembra que o evento encerra a programação desenvolvida nos últimos dias em alusão alusiva ao mês do jurista. “É um momento de celebração, integração e congraçamento da advocacia, que demonstra a importância de uma vida mais saudável e com qualidade através do esporte”, destaca.

O valor da inscrição para advogado é R$ 45,00 e R$ 70,00 para o público geral. Os participantes da categoria especial (cadeirante e não cadeirante) e maiores de 60 anos deverão apresentar documento de comprovação e terão desconto de 50% na taxa de inscrição.

A corrida terá percurso de 5 Km e 10 Km, com concentração a partir das 18h e largada às 19h, no Parque Sólon de Lucena, passando pelos principais pólos jurídicos da Capital (OAB, TJPB, MPE, DFEPB, TRT13, TRE-PB, dentre outros). Será permitido o estacionamento de veículos no anel externo da Lagoa, excepcionalmente para o dia da prova.

Os kits da corrida também serão entregues na Loja Track & Field da Edson Ramalho nos dias 25 e 26 de agosto, e na Barbearia Sr. João (Manaíra) no dia 27.

0 visualização