top of page

CAA-PB suspende atividades como medida de prevenção ao coronavírus; confira Ato

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) publicou Ato, nesta quarta-feira (18), suspendendo todos os serviços oferecidos à advocacia paraibana, como forma de prevenção ao contágio do novo Coronavírus (COVID-19).

“Ficam suspensos, entre 19 de março a 03 de abril de 2020, todos os trabalhos oferecidos à advocacia pela CAA-PB, inclusive o serviço de transfer e de estacionamento, e ainda os outorgados pela CAA de Campina Grande, ficando, no período, fechadas as respectivas sedes”, diz trecho do documento.

O ato suspende também as atividades esportivas de toda natureza, em João Pessoa e no interior, e mantém os serviços, exclusivamente no modo remoto, de Gerência, Plano de Saúde, Tesouraria, Convênios e Comunicação, cujos os funcionários e o presidente da CAA-PB, Assis Almeida, permanecem à disposição da categoria.

Os funcionários vinculados aos demais setores estarão, no período, gozando férias coletivas. Todos os pedidos de Benefícios Sociais serão realizados por meio do protocolo eletrônico constante na página oficial da CAAPB (caapb.org.br).

Confira o Ato clicando AQUI

2 visualizações
bottom of page