top of page

CAA-PB realizará Summer Fest no Bar Ilha Dourada em Cabedelo neste domingo

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) realizará, no próximo domingo (17), a primeira edição do Summer Fest trazendo uma programação musical diversificada e de excelente qualidade. O evento é uma alusão ao verão paraibano, para presentear toda a comunidade da advocacia do Estado com muita diversão.

O Summer Fest acontecerá no Bar Ilha Dourada, localizado na praia de Cabedelo, a partir das 10h, e será animado pelas andas: Trem das Onze, Trio Surreal, Seu Pereira e Coletivo 401. Advogados que estiverem com suas anuidades em dia terão acesso gratuito. Já o público em geral e acompanhantes pagam, no local do evento, couvert artístico no valor de R$ 30.

Na oportunidade, atletas que representaram a advocacia da Paraíba nos Jogos de Verão das Caixas, realizados em Maceió (AL), no último mês de janeiro serão homenageados. “Essa homenagem será um reconhecimento de toda a classe pela bravura da equipe da Paraíba, que conquistou o primeiro lugar geral nos Jogos”, afirmou Assis Almeida, presidente da CAA-PB.

1 visualização
bottom of page