top of page

CAA-PB promove Spa Day: um dia de serviços gratuitos para beleza e saúde das mulheres advogadas

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB) realizará, nesta quinta-feira (28), das 9h00 às 16h00, na sua sede, localizada na Avenida Mato Grosso, 333, Estados, João Pessoa (PB), o Spa Day, um dia inteiro de serviços gratuitos para beleza e saúde das mulheres advogadas.

O Spa Day será um dia inteiro dedicado para a mulher advogada se cuidar e relaxar. As advogadas terão um dia exclusivo para esfoliar, hidratar, massagear e perfumar rosto e corpo, além de cuidar da saúde com serviços médicos, elevando a auto-estima e diminuindo o estresse.

“Será um dia inteiro com serviços gratuitos, descontos especiais em produtos e vários sorteios de brindes, além de DJ com muita música boa e buffet com coffee break”, destacou Assis Almeida, presidente da CAA-PB.

Para participar do Spa Day, a mulher advogada deve estar adimplente e comparecer na sede da CAA-PB para garantir seus atendimentos. A CAA-PB não garante vaga dos serviços oferecidos no Spa Day por reserva. Para garantir sua vaga, a advogada deve comparecer presencialmente no dia do evento, na sede da Caixa, verificar a disponibilidade e aguardar atendimento.

Assessoria da CAA-PB

4 visualizações
bottom of page