top of page

CAA-PB lança novo site e amplia comunicação com advogados e demais associados

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba está de “cara nova” na rede mundial de computadores, a internet. No mês dedicado aos juristas, com uma programação diversificada e com destaque para a Corrida dos Advogados, edição 2016, que será realizada no dia 27 de agosto, em João Pessoa, e cujas inscrições estão sendo realizadas pelo sitewww.zeniteesportes.com.br, a entidade lançou seu novo site, que tem um layout moderno, bem mais flexível e especialmente voltado para os advogados e demais associados.

O novo site da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) está localizado no endereço: www.caapb.org.br, sendo também acessível aos dispositivos móveis, como tablets e smartphones.

Para o presidente da Caixa dos Advogados, Carlos Fábio, a nova estrutura permite mais funcionalidade, contemplando o ingresso de novos serviços e possibilitando maior integração com o próprio site da OAB, Seccional Paraíba. “É mais uma iniciativa que vai ao encontro dos advogados paraibanos, dentro de uma visão que devemos cada vez mais aprimorar a comunicação com a advocacia e a própria sociedade, de forma clara, transparente e interativa”, argumentou.

A transparência é uma das principais características do novo site da Caixa dos Advogados, que disponibiliza espaços para informação, interação e todos os serviços, com especial atenção para o Clube de Serviços com quase 300 parceiros que ofertam convênios com condições especiais e descontos de até 40%.

Corrida do Advogado

Um dos destaques do novo site é a Corrida dos Advogados, que terá percurso de 5 Km e 10 Km, com concentração a partir das 18h e largada às 19h, no Parque Sólon de Lucena, passando pelos principais pólos jurídicos da Capital (OAB, TJPB, MPE, DFEPB, TRT13, TRE-PB, dentre outros). Será permitido o estacionamento de veículos no anel externo da Lagoa, excepcionalmente para o dia da prova.

O valor da inscrição para advogado é R$ 45,00 e R$ 70,00 para o público geral. Os participantes da categoria especial (cadeirante e não cadeirante) e maiores de 60 anos deverão apresentar documento de comprovação e terão desconto de 50% na taxa de inscrição.

As inscrições podem ser feitas, também, nos sites da OAB-PB e da CAA/PB até o dia 23 de agosto, bem como na Barbearia Sr. João, unidade de Manaíra, e na Fórmula Academia, no Bessa. O evento, que é aberto ao público, marcará o encerramento do mês do Jurista.

2 visualizações
bottom of page