top of page

CAA-PB e CONCAD iniciam jogos da advocacia do Nordeste em João Pessoa

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) e a CONCAD (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência) iniciaram, na tarde desta quinta-feira (14), a 6ª Edição dos Jogos das Caixas de Assistência da Advocacia do Nordeste. O Nordestão, como é chamada a competição, acontece na Vila Olímpica Parahyba e no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa (PB), até o próximo domingo (17).

A abertura oficial do evento, que deve receber cerca de 500 atletas de toda a região, que se enfrentarão em seis modalidades: futebol Society, tênis de quadra, jiu-jítsu, vôlei de praia, futvôlei e beach tênis, foi feita pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e pelo presidente da CAA-PB, Assis Almeida.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão e coordenador do Concad Esporte, Diego Sá, destacou que os jogos é um evento que traz acima de tudo o sentimento de união, de congraçamento de todas as Caixas de Assistência, das Seccionais e da advocacia em geral.

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, anfitrião do evento, destaca que pela primeira vez a Paraíba sedia os jogos das Caixas do Nordeste, evento esportivo que já tem sua marca no calendário anual das Caixas de Assistência da Advocacia. “A variedade de modalidades esportivas visa sempre dispensar aos advogados bem-estar, lazer e momentos de confraternização, além de várias atrações culturais, que transformarão o encontro numa verdadeira celebração da advocacia”, ressaltou.

Assis Almeida também destacou o espírito de união das Caixas e das Seccionais do Nordeste, sobretudo o apoio da OAB-PB, para a viabilização e sucesso do evento.

“As caixas de assistência têm como função institucional cuidar da saúde, do lazer e do esporte. Nada melhor do que um momento como esse, de confraternização e de aprendizado mútuo, entre os colegas da região Nordeste”, disse Andreia Araújo Silva, Presidente da CAA-PI e Coordenadora Concad Nordeste.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, também ressaltou a importância da união para a viabilidade da realização do evento. “Fazer um evento deste tipo é a prova de que a força da união do sistema OAB faz as coisas acontecerem. Para muitas coisas da vida é preciso coragem, mas com a força da amizade conseguimos tudo. Muito obrigados a todos e que tenhamos um excelente Concad”, ressaltou.

Confira tabela e resultados do jogos clicando AQUI

8 visualizações
bottom of page