CAA-PB e Clube Cabo Branco firmam parceria para incentivar o esporte e preservação do meio ambiente

O presidente da Ordem doa Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, recebeu, na tarde desta quinta-feira (18), a visita do presidente do Clube Cabo Branco, Gilberto Ruy Pereira Coelho, e o presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB-PB e advogado do Clube, Pedro Nóbrega Cândido.

Na oportunidade, foi apresentado ao presidente da OAB-PB, o convênio firmado entre o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), Carlos Fábio, e o presidente do Clube Cabo Branco.

A parceria entre os dois órgãos tem como objetivo trazer para a sociedade paraibana, advogados, associados e os seus familiares, a possibilidade de ingressar no clube com uma taxa diferenciada com valor de R$ 50, sendo beneficiado o advogado e seus familiares com idade de até 18 anos. Além disso, o beneficiado terá 30% de desconto nos valores das escolinhas de natação, voleibol, basquetebol e todas as demais modalidades esportivas que o clube oferece.

A única contra partida que o clube pede é que seja plantada uma muda de árvore para obediência dos princípios ambientais da sustentabilidade. Assim, cada associado que participar do convênio será designado a plantar uma árvore, caso não queira, o próprio clube se responsabiliza pelo plantio.

0 visualização
emails.jpg

INFORMATIVOS OAB-PB

Receba nossos informativos no seu e-mail

arrow&v
b-caa.png
b-esa.png
b-prev.png
b-oab.png