top of page

CAA-PB amplia Centro de Bem Estar e disponibiliza atendimentos em fonoaudiologia

Os profissionais da advocacia que buscam assistência especializada em áreas estratégicas da saúde por meio do Centro de Bem Estar da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), agora contam com mais um serviço, o de fonoaudiologia, atendendo com dois profissionais nos turnos manhã e tarde no espaço localizado no prédio sede da entidade, situado na Avenida Mato Grosso, 333, Bairro dos Estados, na Capital.

As fonoaudiólogas Hênnylly Farias e Waleska Oliveira são as profissionais que compõem o novo serviço que o Centro de Bem Estar da CCA-PB está disponibilizando e as consultas já podem ser agendadas pelo telefone 3133-3400.

O Centro de Bem Estar (CBEA) também disponibiliza atendimento em enfermagem, psicologia, fisioterapia, nutrição, pilates, dermato funcional e odontologia, funcionando de segunda à sexta feira, das 07h às 21h.

O presidente da CAA-PB, Carlos Fábio, convida os profissionais da advocacia que ainda não conhecem o Centro a visitá-lo, visto ser “um ambiente que presta atendimento diferenciado através de uma equipe de profissionais capacitados”. “Trata-se de um espaço multiuso, composto de equipamentos modernos e serviços em áreas estratégicas de promoção, prevenção e cuidado em saúde”, disse.

Carlos Fábio destaca que o Centro de Bem Estar da Caixa de Assistência também oferece condições especiais para familiares e demais dependentes dos advogados. “Além de prestar atendimentos em áreas como odontologia, enfermagem, nutrição e psicologia, o espaço disponibiliza um moderno studio pilates e serviços especializados em fisioterapia dermato funcional, cujas intervenções abrangem tratamentos contra flacidez facial ou corporal, melasmas, envelhecimento facial, edemas, cicatrizes, oleosidade, acne, cravos, pústulas, celulite, estrias, gordura localizada e demais problemas estéticos relacionados à procedimentos pré e pós-cirurgia plástica”, acrescenta.

9 visualizações
bottom of page